Tomar Creatina

Muitos fisiculturistas e atletas perguntam frequentemente como usar creatina. Creatina tornou-se rapidamente um suplemento popular, quase mainstream que é prontamente aceitas para uso, especialmente com levantadores de peso e fisiculturistas. Como muitos outros suplementos se você não usá-lo corretamente será comprometida a eficácia do suplemento.

creatina-tomar

Monohidrato de creatina é um aminoácido composto que é produzido pelo organismo e é usado para fornecer energia para os músculos e células nervosas. É um suplemento que é acreditado para ajudar os atletas a aumentar seu desempenho. Para que o suplemento trabalhar de forma eficaz, você precisa usá-lo de tal forma que você pode maximizar seus resultados. Carregar ou andar de bicicleta é uma das melhores maneiras de fazer isso. Deve tomar creatina antes ou depois do treino?

Pois bem, muitas pessoas que usam este relatório de suplemento que fazem significativos ganhos inicialmente, mas depois de várias semanas esses ganhos começam taper off. A crença é que seu corpo se acostuma com o efeito da creatina e, portanto, acaba beneficiando-lo. A fim de minimizar os efeitos de alojamento por seu corpo, você pode implementar a andar de bicicleta.

Andar de bicicleta significa que você tomar o suplemento durante um período de tempo, então você parar de tomá-lo e, em seguida, começa de novo. Este método não permitirá que seu corpo se acostumar com a creatina para que quando você começa a tomar novamente depois de uma pausa, seu corpo responderá com tamanho aumento muscular e desempenho. Isso é semelhante a mudar suas rotinas de levantamento de peso para manter seus músculos estimulados para o crescimento.

Como usar creatina envolve três fases específicas no ciclismo. Fase 1 é a fase de carregamento. Fase 2 é a fase de manutenção. A fase 3 é a fase de descanso. Então seu ciclismo será parecido com isto:

R. carregar a fase durante a semana 1 (20g/dia)

Fase de manutenção B. durante semanas 2-4 (10g/dia)

Fase C. resto durante semanas 5-8 (0g/dia)

Esta é uma fase de ciclismo média. Seu pode precisar isto variam dependendo dos resultados que está obtendo. Você realmente tem que testar, monitorar seus resultados e modificar as recomendações de ciclismo dependendo de como você responde a ele.

Linda Silva